Assinado Contrato de Gestão da Unidade Otorrino

(18/12/2009) Na tarde de 14/12 (segunda-feira), foi assinado pela Superintendência, na pessoa do Prof. Dr. Luiz Carlos Zeferino, Superintendente, e pelo coordenador do Colegiado Gestor, Prof. Dr. Agrício Nubiato Crespo, o Contrato de Gestão da Unidade de Otorrino.

Dentre os compromissos firmados constam: Implantar um sistema de agendamento individual para o paciente; Implantar um programa de informação ao paciente; Elaborar protocolos de atendimento e de controle de fluxo (parcialmente implantado); Adscrição dos pacientes aos médicos. Iniciar com cabeça e pescoço;  Pesquisar a opinião dos pacientes sobre os serviços prestados; Implantar sistema de informações de apoio à decisão; Reformar o Ambulatório de Otorrinolaringologia; Melhorar a comunicação com pacientes deficientes auditivos, na chamada da consulta; Fazer consórcio de ocupação espacial entre Neuro, Otorrino e Oftalmo na Enfermaria.

Participaram: Carlos Takahiro Chone (Professor), Ester Maria Danielli Nicola (Professora), Eneida Rached Campos (Assessora da Qualidade), Eliane Molina Psaltikidis (Assessoria da Qualidade), Adriano Massuda (Assessor), Grace Pfaffenbach (Assessora).

 

Confira no link o contrato assinado e as fotos do evento.

Assessoria de Imprensa do HC Unicamp

Share/Save