HC e Unicamp abrem vagas de estágio para estudantes de 80 cursos

Estão abertas até 1 de fevereiro as inscrições para processo seletivo de estágio no Hospital de Clínicas (HC) e na Unicamp. No HC são seis editais de nível técnico e superior nas áreas de Farmácia, Análises Clínicas, Administração, Computação e Serviço Social. Na Unicamp são oferecidas outras oportunidades para estudantes de 80 cursos. As inscrições devem ser feitas até as 17 horas do dia 1 de fevereiro no site da DGRH.

Editais para estágio no HC
Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 02/2023
Curso: Técnico em Análises Clínicas – Nível: Ensino Médio – Técnico

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 09/2023
Curso(s): Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado – Nível: Ensino Médio – Técnico

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 13/2023
Curso: Farmácia – Nivel Superior

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 16/2023
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração Pública, Superior em Tecnologia – Gestão de Recursos Humanos – Nível Superior

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 25/2023
Curso(s): Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Superior em Tecnologia – Redes de Computadores, Superior em Tecnologia – Informática –  Nível Superior

Edital de Abertura do Processo Seletivo de Estágio nº 35/2023
Curso: Serviço Social – Nível Superior

Dúvidas sobre os processos seletivos de estágio no HC podem ser esclarecidas pelo email diretoriarh@hc.unicamp.br ou pelos telefones (19) 3521-7021/7446.

Para estágio na Unicamp
Veja aqui a relação completa dos demais Processos Seletivos para estágios na Unicamp.

Texto: Edimilson Montalti – Núcleo de Comunicação HC Unicamp
Foto: Divulgação HC Unicamp