Assinado Contrato de Gestão da Unidade de Anatomia Patológica.

Na manhã de 12/11 (quinta-feira), na Superintendência do Hospital de Clinicas da Unicamp, foi assinado pelo superintendente, Luiz Carlos Zeferino e pela coordenadora do Colegiado Gestor da Anatomia Patológica, Patrícia Sabino de Matos o Contrato de Gestão do Laboratório.

Todos os compromissos firmados visam causar impacto no tempo de resposta dos laudos. Dentre os objetivos pactuados estão: a instalação de software na rede do HC, Caism, Gastrocentro e Hemocentro, visando o aumento das solicitações on-line de exames anatomopatológicos; a ampliação dos pontos de acesso a microcomputadores nas bancadas do laboratório possibilitando que o próprio anatomopatologista confeccione o laudo; a adequação do quadro de recursos humanos; a consolidação das mudanças nos arquivos de blocário e laminário. Dentre as inúmeras necessidades do Laboratório, o Contrato de Gestão prioriza e alinha as ações do próprio Laboratório e de outras áreas parceiras para objetivos relevantes a serem alcançados até julho de 2010.

Estiveram presentes nesse evento, além do Superintendente do HC – Unicamp e da Coordenadora do Colegiado Gestor da Anatomia Patológica, os seguintes representantes do Laboratório de Anatomia: Liliana Andrade (docente do Departamento de Anatomia Patológica-DAP), Maria Letícia Cintra (docente DAP), Luciana Rodrigues Meirelles (docente do DAP), Leandro Freitas (médico), Renata de Marchi Triglia (médica), Adilson Abílio Piaza (técnico), Mariagina de Jesus Gonçalves (supervisora), Maria Cláudia Ayres Botto (enfermeira), e os seguintes representantes da Equipe de Implantação do Novo Modelo de Gestão, Maria Bernadete B. P. Barbosa Lima (coordenadora Adjunta da Área Operacional), Eneida Rached Campos (coordenadora do Programa de Melhoria da Qualidade), Rosemary Oliveira Juliana (assessora da Superintendência) e Paulo César Tibaldi (administrativo).

Confira no link o contrato assinado e as fotos do evento.

Assessoria de Imprensa do HC Unicamp