Revista digital Lupa Lupita terá parte da venda revertida para o Amigos do HC

Alunos do curso de Biologia da Unicamp e do curso de jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto criaram a revista digital Lupa Lupita. O objetivo é tornar o conhecimento científico acessível para todos, especialmente para crianças e adolescentes. O tema da primeira edição aborda o mundo microscópio. Metade da venda da revista digital será revertida para o Amigos do HC. O evento online será dia 29 de janeiro, das 17 às 18h35. Veja abaixo como participar e se inscrever.

“Você está pronto para o segundo evento online da Lupa Lupita em: O Mundo Microscópico em Casa?!
É isso mesmo, Lupa Lupita está de volta!

Dia: 29/01
Horário: das 17h -18h35
Onde: evento online

No evento, as crianças participarão de uma experiência incrível em que vão:
✓ Aprender sobre o mundo microscópico de forma única;
✓ Realizar vários experimentos (simples) de rachar a cuca!
✓ Receber a revista digital “Lupa Lupita”, que foi desenvolvida para tornar o conhecimento científico acessível e para nos guiar nessa jornada.

As inscrições estão abertas! Não fique de fora!

Clique no link abaixo e reserve as vagas para seus pequenos cientistas!

Se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo e-mail  alphabio@alphabiounicamp.com.br ou pelo número  (19) 98259-1504 com os organizadores do evento.

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp