Estudantes de Empresa Júnior da FEA Unicamp doam TV e roller flips ao HC

O Gepea – Consultoria de Alimentos, Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp, doou uma televisão de 65 polegadas e dois mil roller flips personalizados com os dizeres “Reconhecimento ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. A TV será instalada na sala de reuniões do Superintendência do HC e os roller flips foram entregues aos funcionários do hospital que lutam contra à Covid-19.

Em carta enviada à Superintendência do HC Unicamp, os estudantes e membros do Gepea agradecem o serviço que é oferecido pelo HC dentro da Unicamp e à toda população de Campinas e região. Eles expressam o carinho e admiração por toda a equipe do hospital que, em meio à pandemia, trabalha incansavelmente e se dedica para salvar e cuidar da população.

Roller flip foi entregue para dois mil funcionários do HC Unicamp

“Agradecemos as noites em claro que cada um de vocês passou para que algum paciente fosse cuidado. Agradecemos os momentos de cuidado, que mesmo cansados, vocês ofereceram. Agradecemos os grandes e pequenos detalhes que toda a equipe se atenta à cada vida que chega ao hospital. E agradecemos, principalmente, por transformarem a nossa Universidade em um lugar mais seguro e acessível”, escrevem os estudantes.

O Gepea é a Empresa Júnior FEA da Unicamp. Fundada em 1990, é a 4ª Empresa Júnior do Brasil, sendo a 1ª do curso de Engenharia de Alimentos. São 30 anos criando soluções para alimentar o negócio de quem sonha em empreender, ou já empreende, oferecendo momentos de prazer, saúde, alegria, e bem-estar no dia-a-dia dos seus consumidores.

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp