Campanha #RETRIBUA arrecada mais de R$12 mil para doação ao HC

Um grupo de ex-alunos da Faculdade de Enfermagem (Fenf) da Unicamp conseguiu arrecadar com colegas de profissão e professores da Faculdade R$ 12.471,00 para doar ao Hospital de Clínicas (HC).  A iniciativa partiu de quatro egressos da Fenf que organizaram a campanha #RETRIBUA que mobilizou, inclusive amigos e familiares dos ex-alunos.

O que mais motivou a Campanha, segundo os organizadores, foi agradecer e retribuir os ensinamentos recebidos na Universidade e o que a instituição proporcionou a cada um enquanto profissionais de saúde e seres humanos. Na opinião dos egressos, é preciso empatia em tempos difíceis de pandemia e ter a oportunidade de ajudar é um privilégio. Os valores serão utilizados na área de saúde e pesquisa do HC.

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

Matéria originalmente publicada no Portal da Unicamp.