Superintendência apresenta vencedor do concurso de criação do novo logotipo do HC

O superintendente do HC, Ivan Toro, apresentou nesta quinta-feira (25-03), o vencedor do concurso de criação do novo logotipo do hospital. O concurso, encerrado no dia 19 deste mês, recebeu 144 trabalhos artísticos de 48 inscritos da comunidade interna da universidade. O vencedor foi o estudante André Fernandes Nogueira, do primeiro ano de Comunicação Social – Midialogia do Instituto de Artes da Unicamp.

O concurso, idealizado pela superintendência, foi promovido pela Assessoria de Imprensa, de Relações Públicas e pelo Núcleo de Informática do HC. A logomarca será aplicada em materiais de expediente interno e externo para emprego em publicidade e promoção institucional. A nova identidade visual identidade do HC deve ser preservada e apresentada sempre em conformidade com o padrão original.

Segundo os integrantes da comissão o objetivo da criação foi normatizar e estabelecer parâmetros para a aplicação do logo. “A nova logomarca de identidade visual e institucional e as regras de uso deverão ser seguidas por todos que integram a instituição. Assim, estaremos,transmitindo uma imagem de constante inovação e preocupação com a qualidade”, comentou Toro. A premiação do vencedor foi um aparelho de DVD doado pela empresa NETMED.

A nova identidade do Hospital das Clínicas da Unicamp está à disposição para download nos formatos dos arquivos abaixo:

TIF – (300 dpi) para uso em publicações impressas/faixas em sistemas off-set

JPG – (72 dpi) para uso na internet, documentos internos e apresentações em Power Point

Veja aqui o edital do concurso

Caius Lucilius – Assessoria de Imprensa HC